sexta-feira, 11 de março de 2011

Você

....

Interrogações, apenas interrogações... É tudo o que existe em mim a respeito de você. Tudo que existe em minha mente, tudo que agoniza o meu interior... Perguntas e mais perguntas, nenhuma resposta!

Procuro as respostas que preciso em outras pessoas, que não você. E todas as respostas me levam até você...
Eu juro que apenas queria saber o que se passa na sua cabeça, qual é o seu pensamento quando está comigo... Já deixamos tantas coisas em panos limpos e isso ainda me atormenta. Não sei se é seu jeito, suas atitudes, sua forma de agir... Sua clareza em deixar claro que somos apenas amigos e nada além disso, ou a escuridão de quando suas mãos encostam em mim, quando me abraça, me aperta... A profundidade que me faz cair quando beija meu pescoço......

Não sei se é a certeza de você não querer nada comigo, ou a indecisão que transtorna meu corpo e alma logo após momentos como esses, que me fazem imaginar até pegar no sono o que teria acontecido se eu apenas virasse o rosto... Se eu apenas não resistisse. Você faz eu me sentir em transe. Sem saber o que dizer, como agir... Me deixa incostante, querendo mais e mais de você e do seu carinho!

....

Ah!!!!! Se isso é coisa da minha cabeça, eu realmente preciso aprender a pensar em outras coisas... Mas me diz, é coisa da minha cabeça?! Ou está acontecendo algo que eu não sei, e deveria?! Será que vai demorar muito pra eu descobrir, porque eu tenho pressa...

Porque você faz isso comigo? Me irrita, implica, me chateia, me tira do sério! E depois vem com abraços e beijinhos... Já é a segunda ou terceira blusa sua que fica manchada com meu batom? Quantos filmes juntos já vimos? Por quantas coisas já passamos? Quantos horas a sós no cinema? Quantos abraços, carinhos, beijos, mordidas...

Perdi as contas... E perdi as contas de quantas vezes tentei te entender, e quantas vezes fracassei... Mas se é só amizade, por favor, me diga... Estou no meio de duas espadas, se eu recuar, ela me fere. Se eu for adiante, também me firo... Mas o que não posso mais é ficar no meio das duas... Pra algum lado precisarei ir, e por mais que eu grite, por mais que pergunte a todos, por mais que ouça conselhos sábios, ninguém pode me dizer qual lado seguir... Apenas eu mesma... Só preciso da sua ajuda, só preciso de você...

E só você!

Um comentário: