domingo, 27 de março de 2011

26/03/11

E logo pela manhã de um belo sábado, tivemos um aulão de processo civil III. Por incrível que pareça, eu fui... Claro, tinha alguns interesses particulares. Por volta de 12:00 fui pro shopping encontrar um amigo. O amigo de sempre. Almoçamos juntos e depois como de costume fomos ao cinema. As coisas acontecem, e aconteceram. E lá se foi o filme, que de verdade, nem sei qual é a história! ahahaha.. . Sei que teve algo sobre invasões.. rs, enfim... Sem detalhes, isso eu guardo comigo.

A noite, mais um momento único, Sheriff com o pessoal da faculdade...
Claro, antes de irmos pra lá, fui pra casa da Carol e ela me deixou linda com a maquiagem dela (ou menos feia ahahaha)... Depois fomos pro Sheriff, eu, Carol, Allan, Odon, e outros amigos comemorar o aniversário da Tati... Ri muito, me diverti muito... Odon contando as histórias dele com um tal amigo, em uma boate GLS ahahahaha...

.



E esse foi o tão confuso, falado, esperado e comentado dia 26/03/11... Foi melhor do que eu esperava, aliás, nem digo o quanto! A noite pediu 2 brindes, de tão especial que foi! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário