quinta-feira, 17 de março de 2011

Tempo

Hoje, aqui e agora... Eu realmente gostaria de ser uma pessoa diferente do que sou. Gostaria de ser mais decidida, mais sincera, mais corajosa... Essa história de não saber o que fazer, o que dizer e pra onde ir, já não tá legal! Nunca esteve... Pra dizer a verdade não sei nem o que escrever aqui.. rs.
Que doideira... Sei que gostaria de não usar o 'não sei' como um escape pra uma pergunta que de primeira eu já sei que a resposta é negativa... A unica certeza que tenho, é que enquanto eu demoro a me decidir você torna ainda mais difícil minha escolha. Você é tão indeciso quanto eu. Me diz não, e demonstra o sim. Me deixa longe, e me puxa pra perto... Suas atitudes me deixam confusa e aumentam minha indecisão e incerteza. E enquanto estou decidindo o que fazer, o tempo vai passando e eu vou esquecendo o formato do seu rosto, de suas mãos, e de como eu adoro seu abraço.

E enquanto isso, o tempo vai me levando cada vez mais pra longe de você...
E você sabe... Eu não volto. Nem quero voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário