quinta-feira, 25 de outubro de 2012

25/10/12

Não parece justo começar por mim, pelo que eu sinto, pelo que eu penso. Me diga de você. O que você sente? Eu preciso saber, eu preciso entender, ou simplesmente tentar. Não sei o que você vê quando me olha... A única coisa que eu sei, é que estamos tentando iniciar algo há uns anos, tipo uns 3 e nada! Confesso que por minha única e exclusiva culpa, mas na época, eu não conseguia te ver com esses olhos, é verdade. Mas vamos ser sinceros um com o outro. Eu era tipo muito apaixonada por outra pessoa que não queria absolutamente nada comigo. De repente, a partir de um jogo do orkut, você surge na minha vida. Tínhamos amigos em comum, mas nunca tínhamos nos visto pessoalmente. Estranho, pra mim pelo menos. Saber que alguém que eu conhecia a tanto tempo iria mudar minha vida... De qualquer forma, meio que de repente também, marcamos de sair algumas vezes. Mas eu estava muito envolvida com outra pessoa pra pensar que, talvez, você fosse a resposta de todas as orações que eu vinha fazendo ultimamente. Nos encontramos, vimos um filme. Lembro das balinhas que você levou pra mim, porque no dia anterior eu disse o quanto gostava daquela bala.

Eu não senti nada, pra falar a verdade. Daí em diante, minhas orações mudaram, passaram a ser:
"Senhor, se for ele que o Senhor separou pra minha vida, faz surgir em mim algum sentimento, porque eu to no escuro, não sei o que fazer.."

E eu repetia por dias essa oração. Logo depois, você começou a namorar. Nessa época, me deu um desespero, porque como um estalo, eu senti ciúmes. Lembro que, em uma foto sua com roupa de mexicano, ou só parecendo um, brinquei falando que era a personagem principal da sua história, e que seríamos muito felizes. Você me respondeu que não, que sua namorada é que fazia parte agora, rs. Brinquei que você não sabia ainda, mas um dia, iríamos casar! rs

Como num ato desesperado, minhas orações mudaram mais uma vez, passaram a ser:
"Senhor, se for ele que o Senhor separou pra minha vida, traz ele pra mim, prometo que dessa vez não vou deixar ele ir embora... não quero que ele termine por nada, mas se ele for MEU, traz pra mim Senhor..."

2 meses depois, você estava solteiro. E mais uma vez, através de um jogo (The sims social) no facebook, voltamos a ter contato. Lembro que você tinha uma namorada no jogo, e eu questionei o porque você estava namorando. Absurdo. Namorar uma menina desconhecida. Não, fiz você terminar e namorar comigo no jogo, rs. Lembro também que construí um banheiro todo rosa (está do mesmo jeito até hoje), e disse que esse seria o banheiro da nossa casa quando casássemos. Você disse que não, e que assim seria o quarto da nossa filha, toda rosa. Me encantei. Eu chamava sua irmã de cunhada rs, e era o máximo o fato de ter uma cunhada da minha idade, mesmo que só no jogo. Mais uma vez marcamos de sair, e mais uma vez fomos ver um filme. No fim do dia, eu queria te ver de novo. Mas não foi assim que aconteceu...

Sei que eu continuei com minhas orações, tentamos mais uma vez e nessa última vez eu vacilei novamente, muito feio. Reconheço isso.

Uns tempos passaram, eu comecei a frequentar a sua igreja. A Narjara cismou que eu tinha que ir no culto jovem, e eu fui. Naquele culto, você ficou ao meu lado, e na oração demos as mãos. Mais uma vez sua irmã e a Narjara começaram com as piadinhas, tipo "hummmmmmm..." rs. E eu pensei "Senhor, que isso? Resposta da minha oração? Senhor, trabalha nisso... pffff rs", e saímos pra lanchar no mesmo dia. Elas fizeram com que você sentasse ao meu lado, e desde então, tudo recomeçou dentro de mim.

Você começou a namorar novamente, e meu coração novamente despertou. Eu comecei a orar sério, tipo: "Senhor, sério, dessa vez é sério! É ele? Me responde por favor, me dá um sinal, de fogo, de fumaça, qualquer coisa! Não aguento mais... me ouve Senhor, me ajuda, me responde..."
Eu cheguei a chorar orando, pela primeira vez... Eu orava muito, dia e noite, ainda oro... E de repente, você ficou solteiro novamente... Não pedi isso a Deus, pedi que Ele fizesse a vontade DELE, unicamente.

Mas aí, de repente, não era só você que estava próximo de mim. Conheci vários jovens na igreja que realmente mudaram minha vida. Pela primeira vez eu me senti bem, senti que tinha amigos dentro da igreja, coisa que eu nunca tive. E isso foi resposta de MUITA oração minha... De repente, meus pais quiseram conhecer a igreja, e gostaram. Quiserem fazer parte de lá. De repente também eu começo a fazer parte de tudo, e começam a me chamar pra tudo... De repente temos mais contato. E esse é o presente de nossas vidas...

Eu não sei se eu sou a pessoa que Deus separou e disse "toma, é sua".. Se você é a pessoa que Deus separou pra mim... Mas todas as vezes que eu orei, de alguma forma, senti como se Deus me respondesse. Eu sei que por culpa minha não demos certo. De alguma forma, eu sinto que a gente precisa ter uma conversa séria e esclarecer tudo. Talvez não sejamos as pessoas certas um pro outro, mas como saber? Eu sinceramente, não sei... Acredito que somente tentando a gente vai descobrir... Só sei que não dá mais pra passar as noites acordada pensando no que poderia ter sido e não foi, no que poderá ser e não é. Se eu iria amar estar ao seu lado mesmo você sendo um gigante perto de mim, rs. Se eu continuaria mandando mensagem de bom dia e boa noite pra você, sem medo de você me achar chata ou qualquer coisa do tipo... Sem medo de você não me responder porque estaria evitando, ou apenas muito ocupado. Se a cada vez que fossemos pra algum lugar, eu poderia contar que você me levaria e me traria em casa, sem medo de estar perturbando, de estar incomodando... Não dá mais pra colocar um fone de ouvido e imaginar como teria sido nossas vidas se eu tivesse ouvido a voz de Deus lá atrás e fizesse uma escolha diferente. Não dá mais pra dormir e acordar pensando nisso, e sonhar com isso. Não dá mais... Como já disse e vou repetir, to me sentindo em um labirinto, no escuro... Não sei se é você que Deus escolheu pra ser meu namorado, marido, pai da minha filhaaaaa rsrs, não sei... Não sei se sou eu que Deus separou pra cuidar de você, da nossa casa, de tudo... Mas não dá mais pra pensar nisso e escrever aqui, onde ninguém sequer irá ler, apenas pra eu desabafar e colocar num papel o que to sentindo. Não dá pra estar nos mesmos lugares que você e não saber se você está fingindo que não liga se eu estou ali ou se realmente não faz diferença. Se sou a pessoa que você queria pra namorar, ou se me acha totalmente diferente. Se sou baixa demais, se não sou magra o bastante, se não tenho olhos verdes como você... rs. Se, se e se...

Não dá mais pra não entender o que tá acontecendo, não dá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário