quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"Não se pode perder o que nunca se teve"

Mas o que é nosso, não se vai nunca!!!

Acordei hoje com essa frase na cabeça e até agora não consegui tirar. Ontém de madrugada (técnicamente hoje), estive conversando com a Roberta e relembrando histórias do meu "passado" rs. Histórias essas que envolvem pessoas que na época pensei serem "O AMOR DA MINHA VIDA" e que sofri na época em que as perdi. Mas ontém percebi que nunca as tive de fato. Eram pessoas momentâneas, em momentos passageiros, e hoje percebo isso. Há pessoas que passam em nossas vidas mas que não tem a menor pretensão de ficar, enquanto outras sem pretensão de entrar, não saem nunca mais! Estive pensando em outra pessoa que eu nomeava de amigo, mas que saiu da minha vida. Não digo que perdi, pois não posso perder o que nunca foi meu. No entanto, há uns dois anos achei ter perdido um dos melhores amigos que tenho, quando ele começou a namorar foi um momento terrível, pois nossa amizade desmoronou, houve um afastamento tremendo e me doeu muito por um período interminável. Chorei, sofri, mas ontém estava falando com ele e percebi como tudo está quase tão normal como antes. Os "te amo" só quando necessário, e não o tempo todo dando um ar de banalidade, e sinceramente, antes ficava triste com isso, mas hoje acho isso lindo! É um sentimento tão lindo e tão sincero. Percebi isso ontém também, no momento em que ele me estendeu as mãos, quando mesmo com palavras duras me fez erguer a cabeça e parar de chorar. Foi então que percebi que em momento nenhum havia perdido a amizade dele, pois é verdadeira. E amizades verdadeiras, coisa nenhuma destrói, nem mesmo o tempo ou qualquer circunstância. Então percebi que não importa o tempo, o que é nosso sempre volta! Não importa por qual motivo foi, pode ter certeza absoluta que voltará! Hoje tive essa confirmação, estive achando mais uma vez que perderia um amigo, mas então parei e pensei... Até ontém eu pensava a mesma coisa do Rômulo, e olha como estamos... Então coloquei na minha cabeça que se eu perder é porque nunca tive. E se eu nunca tive, não vale a pena nem chorar pensando que perdi.

Pensando em tudo que aconteceu esse ano, nas pessoas maravilhosas que conheci e que já posso chamá-los de amigos, nos momentos que passei, nos amigos da faculdade que me aproximei melhor... Nos momentos em que deixei o orgulho falar mais alto, e nos que deixei ele de lado e fiz o que achava melhor pra mim. Me arrependi, achei ter feito o certo, chorei, sorri, e to aqui =) Pronta pra viver 2011 e ser o melhor que posso, dar o melhor de mim, batalhar pelo que quero, e principalmente, VIVER.

"After a hurricane comes a rainbow"

Agradeço a Deus por ter colocado pessoas tão maravilhosas na minha vida esse ano, confesso que ultimamente estive bem demais quanto a isso!
Não preciso nem dizer...

É, não posso dizer que está tudo perfeito, mas posso dizer enfim que eu to bem =)
Tudo que aconteceu serviu pra eu crescer, eu acho. Todo sofrimento tem seu lado positivo rs, as vezes acredito nisso. Aprendi que nem sempre as coisas vão ser como queremos, mas não podemos deixá-las de lado por isso... Hoje entendi que, por mais que eu sinta algo por uma determinada pessoa, eu sei que não combinamos.. E percebi que a amizade é tudo que eu quero, poi só de estar perto dessa pessoa e sentir seu abraço, fico feliz!! E muuuito. =D Gosto o suficiente pra querer que ele seja feliz, mesmo que não comigo, porque sinceramente, no fundo sei que não é ele a pessoa pra mim, e nem eu a pessoa pra ele. E embora ontém tenha passado um momento bem difícil, tenha chorado, tenha sentido meu coração sair do peito, tenha sentido que tudo havia acabado, aprendi hoje que, as vezes é preciso deixar o orgulho de lado e ouvir o coração. As vezes é a melhor saída pra sair de uma situação ruim, pois as vezes no msn as pessoas não demonstram tanto seus sentimentos como em um abraço apertado! Ah, falando em abraço, devo dizer que é a melhor coisa DO MUNDO!!!! Tem algum gesto que demonstre tanto amor, tanto carinho, tanta saudade e a importância de uma pessoa pra outra?

Devo dizer que os de hoje me fizeram ver que tudo que eu estava pensando quando me levantei estava certo... Não se perde o que nunca se teve. Porque não importa o tempo, os fatos, se acontecer de um se afastar do outro, se for seu, volta. Se a amizade for verdadeira, ela permanece, passe o tempo que passar!!! Claro, tenho que fazer a minha parte. É claro, vou perceber se eu estiver sozinha em uma amizade à dois. Mas se isso acontecer, eu posso dizer que tentei e fiz tudo o que estava em meu alcançe, mas não deu. E aí é hora de me afastar. No entanto, agora estou tranquila quanto a isso, porque pelo menos por enquanto está sendo um sentimento recíproco, e enquanto for assim, meu coração fica em paz! Acho que com isso tudo, amadureci um pouco, e fortaleci meu coração.


Bom, não posso deixar de dizer que estou VICIADA na música Firework, da Kate perry *-*

"boom boom boom
even brighther than the moon, moon, moon
It's always been inside of you, you, you
and now it's time to let it through"

Essa música é linda, e foi ouvindo ela que eu deixei meu orgulho de lado, ouvi meu coração e não me arrependi. Essa letra é contagiante!
Enfim, é só isso. Feliz ano novo! Feliz 2011 *-*


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário