domingo, 13 de maio de 2012

Uma saudade, uma vontade. Um desejo de te ver, como tenho visto todas as noites em sonho. Fico feliz, pois toda noite antes de dormir, peço a Deus que te traga pra perto de mim... e Ele trás! Nunca imaginei que sentiria uma pontada no coração ao pensar em você, ao ver sua foto. Mas é bom. É bom estar perto de você, de entrelaçar nossas mãos, de me olhar nos seus olhos... Sempre pedi a Deus que se fosse Tua vontade, fizesse surgir algum sentimento em mim... E quando menos esperei,surgiu! O que me resta é, como toda noite, me deitar e pensar nessa história até conseguir pegar no sono..


...Porque de repente, virou meu pensamento desde meu acordar até o meu adormecer... Sem qualquer razão ou motivo, sem eu mesma perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário