quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Quando você pensa demais em algo que não daria certo, começa a dar valor aquilo que perdeu, mas que tinha tudo pra dar..."

É, engraçado eu dizer isso... Há um tempo eu tinha certeza que o que estava em minha mente era o certo, e conforme as coisas foram mudando, meu conceito de "certo" também foi mudando. Na verdade, meu conceito do que eu queria estava mudado! Sim, porque, do que adianta se ter o que se quer, se o que não se quer é o que se precisa ter? Engraçado falar assim... Mas é como me sinto agora, deixando pra trás algo que pensei que pudesse me levar ao desespero, me levar ao meu próprio desconcerto. Começando a ver o jeito que a vida te faz mudar de opinião e até mesmo mudar os sentimentos, rs.

Engraçado também como a gente só dá valor ao que perde, quando perde. As vezes Deus nos tira algo, pra nos fazer perceber que é daquilo que precisamos, e não o que pensávamos querer. Nossos desejos são traidores, nossas vontades são enganosas... Nosso coração quer aquilo que nossa mente idealiza. Bom, se eu pensar muito em uma coisa, vou querer pra mim. Mas, se eu pensar "não preciso disso", minha mente simplesmente joga fora a lembrança de algo que eu até pensei em querer, mas decidi que não! E pronto, meu coração automaticamente esquecerá também... Bom, em tese, é assim! Tá certo que na teoria as coisas não funcionam como a gente gostaria, ou como deveriam funcionar.

Vamos lá, e se eu desesperadamente começo a lembrar do seu abraço bem apertado?? É, lembranças que minha mente está produzindo, que me nego a apagar.. Lembranças, fortes, aquecedoras, que me transformam e mudam meus pensamentos por alguns segundos, o suficiente pra te querer aqui junto de mim o mais rápido possível.

Mas... e se eu apago essas lembranças? Se apago cada segundo que vivemos, cada abraço, cada sorriso... E se eu simplesmente esqueço? Meu coração se acostuma sem você aqui, e em questão de tempo, começo a querer o que não dei valor, mas que teria tudo pra dar certo, mas que por uma ilusão da minha mente e até do meu coração, infelizmente perdi...

É assim que me sinto agora, apagando lembranças suas, pensando no que poderia ter dado certo e desperdicei, mas que farei o que possível for pra ter de volta. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário