sexta-feira, 12 de novembro de 2010

o velho clichê...

É, to um tempinho sem atualizar aqui... mas sabe que hoje até deu vontade?! não sei se pela saudade, ou se pelo momento... acho que no fundo, um pouco dos dois...

É estranho você hoje olhar pro ontém, vê tudo que passou e de repente notar que alguns meses passaram tão rápido que quase nem percebeu... Sinceramente, há uns meses não imaginaria que estaria assim hoje... Que cresceriam sentimentos dentro de mim que seriam tão urgentes e quase sufocáveis. Compreender que o mundo muda é fácil, o difícil é acompanhar a mudança e se ver mudando obrigatoriamente junto... Por certas vezes a situação pede um pouco de calma e até paciência, o velho clichê "dê tempo ao tempo"... e acho que sem perceber eu realmente dei um tempo ao tempo, realmente deixei-o passar por mim sem prestar muita atenção, sem dar importância talvez. Sabe quando a gente acaba achando que tudo é pra sempre e de repente o pra sempre acaba? Bom, não que acabe literalmente, mas que deixe de ser o que era, o que é suficiente pra mais um clichê: "se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba!". Pois é, descobri que acaba mesmo!!! Nada é pra sempre, tudo muda e nada continua igual. É, outro clichê... E de repente eu percebo que ando realmente assustada, com medo de me aproximar de pessoas e perdê-las em seguida, medo de amar, medo de gostar, medo de ir, medo de ter que recuar, medo de tomar atitudes e depois me arrepender, mas o medo é inevitável as vezes... O medo nos torna capaz de perder nossa confiança de uma tal forma que se torna imprevisível o amanhã! Não que fosse previsível, mas de qualquer forma é bom quando não existem surpresas, bom, pelo menos não as desagradáveis. rs

"já chorei e já sorri, a vida se renova e disso não dá pra fugir!"

Não me arrependo de nada por enquanto, e acho que nem daqui pra frente. Tudo serve de experiência pra uma próxima vez e quer saber? Me surpreendi. Achei que o passado fosse se repetir, e me enganei. Talvez se repita de alguma outra forma que eu ainda não saiba e que prefiro nem saber, pelo menos não agora... Acho que por enquanto prefiro continuar me sentindo imponente, importante, ou algo desse gênero.. Mesmo que depois descubra que criei uma ilusão sozinha da situação, rs, pode acontecer né?! Mas deixo isso pra depois, honestamente... Eu não tava preparada pra me apaixonar, mas meu coração é egoísta e só pensa nele, embora ele também não esteja preparado pra ver novamente alguém importante indo embora.. Mas acho que ele não se importa muito comigo, porque como eu disse, ele é um egoísta!!! E o pior, é que eu sou a prova viva de que quando o coração está no comando, todos os órgãos do corpo humano seguem seu controle, nenhum tem vontade própria, ou talvez não tenham tamanha grandeza pra enfrentar um órgão tão forte e tão majestoso. E quem sou eu pra ir contra?!?!

Só sei que, apesar de toda saudade, toda vontade, tudo que só eu sinto e que não se concretiza vale a pena quando eu vejo um sorriso tão lindo, uma felicidade que não tem tamanho, um coração tão carismático, tão... tão encantador!!! Os olhos brilhando com uma emoção que não tem explicação, que talvez não faça sentido e nem seja compreendido... Que talvez até seja como eu disse, apenas uma ilusão, mas uma ilusão tão linda que seria capaz de me enganar com toda força existente em um coração.
Não sei se to preparada pra enfrentar as consequências, não sei se vou conseguir seguir em frente daqui há um tempo, quando eu olhar pro lado e não ver mais o que eu via antes, não ter o que tinha antes... Talvez hoje eu sinta muito a falta disso tudo, talvez amanhã eu nem lembre mais, talvez quem decida ir embora dessa vez seja eu, pra não precisar dizer adeus obrigatoriamente mais uma vez, ou talvez o velho clichê "amanhã tudo estará melhor" tenha razão, rs... De qualquer forma vou indo até onde der pra suportar, vou esperando pra ver e se piorar é porque nem tudo era como eu pensava... Mas se melhorar, é porque tudo que eu disse, ouvi, senti e vivi, valeu a pena e MUITO!!!! E quer coisa melhor que isso? Receber a reciprocidade do que mais se espera?!?! Não, não existe nada mais lindo e mais especial!!!
Mas isso, só o tempo vai dizer. Mais uma vez, o velho clichê "dê tempo ao tempo que tudo se ajeita"

"é amor e amizade, em todos momentos... faça chuva ou faça sol vou te dizer, simplesmente é demais, o bem que você me faz..."

Ok, está tudo meio sem nexo, mas tudo bem! é uma verdade, e uma realidade. rs
Pra encerrar uma frase que vi no twitter e gostei muito..

"Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar." William Shakespeare

2 comentários:

  1. "Se for pra ser, será"
    Você merece toda a felicidade do mundo, se não foi dessa vez, pode ser a próxima, se não é agora, ctz será em breve. Acredito em vc, amiga ! s2

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Roberta. Acredito que o medo é um sentimento comum ao ser humano. A diferença é como se lida com ele. Sentir medo é normal, desde que não seja algo constante em nossas mentes. Quanto a vc superar seus receios, não tenho dúvidas. Acredito em vc!! :)

    ResponderExcluir